ARQUITETA EXPÕE COLEÇÃO DE GUIRLANDAS "FLORADAS DA SERRA" NO ESPAÇO D’FLOR, EM ITATIAIA

 



Arquiteta Ednamara Gouvêa expõe Coleção Floradas da Serra

        A arquiteta de Itatiaia, Ednamara Maia Gouvêa Keller, é renomada na região sul do Estado, inclusive com trabalhos de decoração natalina em cidades como Resende e Volta Redonda, entre outras. Esse é um tema que ela gosta mas, diferentemente da profissão, que precisa atender o gosto dos clientes que a contratam, Ednamara coloca um olhar mais pessoal às guirlandas que todo ano gosta de fazer. 
            
            Esse lado artístico e mais artesanal da arquiteta aflorou há mais de 30 anos. Ednamara conta que foi o pai, Hélio Gouvêa, biólogo que já foi chefe do Parque Nacional de Itatiaia, que a despertou para esse trabalho. “Ele plantou mudas de pinheiros no terreno e disse que eu tinha que encontrar uma forma de vende-los. Assim eu comecei a fazer arranjos, e virou uma paixão pessoal. 
            
            Para este Natal, Ednamara Gouvêa confeccionou 80 guirlandas. A Coleção Florada da Serra está exposta no Espaço D’Flor. E lá também é possível encontrar outras peças de decoração feitas pela arquiteta. O local está aberto este fim de semana para visitação e venda.


Endereço: Avenida Roberto Silveira, 05, Vila Paraíso  Itatiaia. Na esquina ao lado da padaria Atlas.

Aberto este sábado e domingo. 09h as 12h30 e 13h30 às 18h30






ARQUITETA EXPÕE COLEÇÃO DE GUIRLANDAS "FLORADAS DA SERRA" NO ESPAÇO D’FLOR, EM ITATIAIA ARQUITETA EXPÕE COLEÇÃO DE GUIRLANDAS "FLORADAS DA SERRA" NO ESPAÇO D’FLOR, EM ITATIAIA Reviewed by VIVER Agulhas Negras on novembro 26, 2022 Rating: 5

Um comentário

recent posts

[recent]

Revista Viver Agulhas Negras

Revista Viver Agulhas Negras