Lexa se apresenta neste final de semana no Super Auê




O evento SUPER AUÊ é a maior festa Pop do interior do Rio de Janeiro, e está de volta para sua primeira edição de 2023, no sábado, 6 de maio, apresentando no palco do Clube Comercial em Volta Redonda, um dos maiores nomes do pop brasileiro: Lexa, com show ao vivo e grande produção de som, luz e efeitos especiais. A sapequinha promete fazer uma noite inesquecível com grandes hits como “Chama Ela”, “Depois do Carnaval”, “Quebrar seu coração”, “Provocar”, e muito mais. 


Para a festa ficar mais completa, na line up DJ’s: Genesttra; Megan Campbell; Sandrinho; Bella Scodelario; Lilly Riuby; Vic Scodelario; Sarah Gomez. 


O evento contará com dois setores: Pista e o camarote VIP. O público que optar pelo camarote vip, contará com um super open bar, incluindo variados tipos de bebida. 


O Super Auê é uma festa que celebra o respeito e o amor livre, sem padrões ou julgamentos.

Artistas como Pablo Vittar, Glória Groove, Lexa, Mc Rebecca, Pocah, e Luísa Sonza já subiram no palco do Clube Comercial, lotando a casa e sendo o maior sucesso.


Sobre o Auê: Inaugurada em 1987, hoje é liderada pelo jovem publicitário Fábio Fernandes, que conseguiu inovar todo conceito da casa, ganhando mais destaque na noite voltada ao público LGBT, e agora recebendo todas as tribos, que frequentam de maneira respeitosa e em clima de harmonia.


Siga no Instagram @auevr e acompanhe todas novidades. 


Serviço:

Evento: Super Auê com Show da Lexa ao Vivo

Data: Sábado - 06/05/2023

Local: Clube Comercial - Volta Redonda (RJ)

Horário: 22h30 às 5h

Classificação: 18 anos. Obrigatória apresentação de documento oficial com foto. 

Ingressos: Sympla.com/Auevr

Realização: Auê – Galiardi Produção

Lexa se apresenta neste final de semana no Super Auê Lexa se apresenta neste final de semana no Super Auê Reviewed by Bauneário Vale dos Reis on maio 04, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário

recent posts

[recent]

Revista Viver Agulhas Negras

Revista Viver Agulhas Negras