Região ganha nova opção no rádio com informação e time TOP de comunicadores !

               


Da esquerda para a direita Mauro Campos (Chocolate), Gilson Costa, Anne Passos, Mari Santos, Silvana Madeiros,  Luiz Albertassi, Wilkie Almeida, Bianca Fonseca. Agachados:  Paulo Ramiro, Ronaldo Molina, Reginaldo Harry, Allerson Azevedo.


              A região das Agulhas Negras, desde o último dia 4 de julho, tem mais uma opção em entretenimento e informação. Segundo o empresário Wilkie Cristian Pereira de Almeida, 46 anos, responsável pela rádio FM Top 90,5, sediada em Resende, a emissora aposta em muita informação e música para variados segmentos, muita interatividade e presença em diferentes plataformas digitais, para cair no gosto do público. E, pelo jeito, a receita está dando certo. 


TIME TOP


              A equipe é formada por radialistas conhecidos na região. Nomes como Mauro Campos (Chocolate), Silvaninha Medeiros, Reginaldo “Harry”, Luiz Albertassi, Ronaldo Molina e Hamilton “Banana”, entre outros. “Desde que entramos no ar, o retorno em nossas redes sociais tem sido bom. Além da freqüência 90,5, as pessoas podem nos acompanhar pelo www.top90.com.br, facebook, youtube e  instagram”, informa Wilkie. Segundo ele a ideia do projeto surgiu ao saber do interesse do grupo 90,5 em abrir para terceiros a possibilidade de gerir a emissora. “Conversamos com os diretores do grupo e chegamos a um consenso com os proprietários. Nosso projeto inclui muita informação, com imparcialidade e sem viés político”, conta.


AUDIÊNCIA TOP


              Wilkie diverge de quem, na era digital, não vê longevidade no rádio. Segundo ele, com a pandemia as pessoas ficaram mais em casa, principalmente pela manhã. “A audiência do veículo cresceu, principalmente no horário matutino. E existe uma possibilidade de interatividade no rádio que a TV ainda não tem. Creio que as perspectivas para o setor são boas”, aposta.


              A rádio TOP 90,5 está com instalações provisórias no edifício CDL, em Resende. Em breve vai se mudar para outro local. “Nosso projeto é que o espaço definitivo tenha 150 m² e uma cozinha adequada para produção de conteúdo na área da gastronomia. Aliás, queremos produzir muito conteúdo, podcast, enfim, o projeto prevê muita interatividade”, conclui. 


Esta reportagem e muito mais está na Revista Viver Agulhas Negras, 3ª edição. 

Clique no link e leia a revista digital. 


https://issuu.com/cristianeparacat/docs/viver_agulhas_negras_3a._edi_o_-_ago22

Região ganha nova opção no rádio com informação e time TOP de comunicadores ! Região ganha nova opção no rádio com informação e time TOP de comunicadores ! Reviewed by Editora on outubro 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

recent posts

[recent]

Revista Viver Agulhas Negras

Revista Viver Agulhas Negras