SER SOCIAL: BAZAR É FONTE DE RENDA!

 

             

Foto: Arquivo Pessoal

Drª Juliana Damasceno Rodrigues, Katia Periquito
e Tereza Mendes; diretoras do Movimento Ser Social


              O Movimento Ser Social é um projeto que une três Instituições filantrópicas bastante reconhecidas pelo trabalho desenvolvido em Resende e região: a Associação Cultural Arte Magia, o projeto Crescer, e a Pestalozzi. Nos seus diferentes raios de ação com crianças, com a dança, com a música, com oficinas profissionalizantes, ou com o trabalho terapêutico e educacional desenvolvido com pessoas portadoras de necessidades especiais, o ponto comum das três instituições é o voluntariado.


              Para manter as atividades, os bazares passaram a ser uma alternativa importante de renda. A Casa Macrina, onde já funciona um brechó de peças de doação dos projetos Crescer e Dança & Magia, passou a abrigar também eventos do Movimento Ser Social. Este ano foram programados cinco bazares com a participação de outros expositores, em datas festivas como dia das mães, festa junina ou Natal. E a renda desses bazares é dividida entre as três instituições.


              Uma das coordenadoras do Ser Social, Tereza Mendes, diz que já está sendo colocada em prática também a criação de uma marca própria de produtos que são confeccionados nas oficinas de costura, como aventais ou panos de cozinha, que também podem ser encontrados à venda. E logo logo o Movimento Ser Social terá um site próprio (movimentosersocial.com.br) onde pessoas também vão poder fazer doações para os projetos. Seja um doador!


Casa Macrina: Av. Presidente Kennedy 202, Centro - Resende



Esta reportagem e muito mais está na Revista Viver Agulhas Negras, 3ª edição. 

Clique no link e leia a revista digital. 
https://issuu.com/cristianeparacat/docs/viver_agulhas_negras_3a._edi_o_-_ago22


SER SOCIAL: BAZAR É FONTE DE RENDA! SER SOCIAL: BAZAR É FONTE DE RENDA! Reviewed by Editora on outubro 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

recent posts

[recent]

Revista Viver Agulhas Negras

Revista Viver Agulhas Negras